Home » Blogging » Dicas para principiantes no mundo dos games

Dicas para principiantes no mundo dos games

Gamers

Recentemente, vários amigos não-técnicos têm-se aproximado de mim e perguntou, em tons conspiratórios silenciados: “Keith, eu deveria estar jogando jogos de vídeo?”

É uma pergunta interessante por duas razões. Primeiro, eu escrevo sobre jogos de vídeo para viver; esse é o meu trabalho. Então, o que pensaram que eu ia dizer? “Não, são uma enorme perda de tempo”? Em segundo lugar, há alguns anos, pessoas da minha idade estavam a sentir-se culpadas por jogar jogos de vídeo, Agora há pessoas a sentirem-se culpadas por não o serem. Isto é um progresso.

Então, para todos os jogadores em potencial lá fora que estão pensando em tomar um joypad, mas não sabem por onde começar, ou que jogos para tentar, ou como um joypad se parece, aqui está um guia rápido:

É! O meio amadureceu enormemente ao longo dos últimos cinco anos, e há uma vasta gama de experiências disponíveis, desde grandes aventuras de blockbusting open-world sobre bandidos saqueadores, a pequenos, altamente pessoais Jogos indie sobre sair. Os jogos são respeitados o suficiente para que a Bafta os aceite em seu mandato, o suficiente para que Moma coloque uma série de títulos em sua coleção permanente, e o suficiente para grandes espaços de arte como o Barbican e o Grand Palais museum em Paris para realizar exposições de placas de vídeo de até 1000 reais.

Jogos têm sido mostrados para melhorar a coordenação mão-olho, flexibilidade cognitiva, tomada de decisões, até mesmo visão. Apesar dos estereótipos populares, os jogos são sociáveis e inclusivos, com grandes comunidades de apoio e alguns eventos brilhantes. Basicamente, se você está feliz em assistir TV por três horas por dia ou continuamente ler sites de fofocas de celebridades e transmissões de mídia social, Você não pode – com qualquer grau de auto-consciência – chamar jogos de vídeo uma perda de tempo.

Se você já tem um smartphone ou tablet, então ótimo, você tem uma máquina de jogos. A mais recente Apple, Android e Windows handsets possuem processadores poderosos, grandes displays e vastas lojas de aplicativos lotados com jogos (você terá mais escolha se o seu telefone é o último modelo e seu sistema operacional está atualizado). Se você está procurando por um novo aparelho, o mais recente iPhone e Android modelos são os melhores (O Windows não é tão bem suportado pelos desenvolvedores de jogos): o Samsung Galaxy Note 4, Sony Xperia Z3 e LG G3 são todas grandes opções para jogos. Modelos de orçamento como o Motorola Moto G e modelos de iPhone mais antigos são bons para títulos “casuais” menos exigentes.

Se você está procurando a experiência de jogo mais avançada com os melhores visuais, você vai precisar comprar um PC (você pode jogar jogos em Macs Apple também, mas há menos títulos disponíveis – a menos que você dual-boot, mas não vamos lá). Executar os últimos jogos de ação de grande orçamento no pico absoluto de suas habilidades – e garantir que você pode fazê-lo por mais dois ou três anos-vai exigir algo na região de um processador Intel i7 4790, uma placa gráfica NVIDIA GTX 980 e talvez 16GB de memória do sistema (embora 8GB é atualmente bom para jogos). Seria melhor ter um Windows Novo instalar também, embora muitos jogos suportam a alternativa de código aberto, Linux.

No entanto, você não tem que gastar muito em um mega beast top-of-the-range: se você está feliz em Baixar algumas das configurações gráficas, £500-600 vai lhe dar uma máquina decente com um processador Intel i5, AMD R9 280 placa gráfica e 8GB de memória. Mesmo um laptop antigo com Windows XP e 512MB de ram permitirá que você jogue uma variedade de jogos indie menores e títulos mais antigos.

Para a maioria das pessoas, um console é uma boa alternativa ao PC. Eles são mais baratos, eles estão prontos para jogar fora da caixa, e você não tem que se preocupar com muitos problemas de compatibilidade de hardware e configurações de gráficos. O Xbox One e o PlayStation 4 são os modelos mais recentes (ambos com cerca de £350), e tecnicamente são extremamente similares. No momento, o PS4 está vendendo melhor e os desenvolvedores parecem estar ficando mais fora dele em termos de desempenho gráfico, mas é perto – e você deve verificar qual os seus amigos têm, no caso de você querer jogar online com eles.

Alternativamente, você pode comprar um Wii U (barato e interessante com três ou quatro títulos incríveis que são ótimos para as famílias) ou dar um passo atrás uma geração com um PlayStation 3 ou Xbox 360. Ambos têm centenas de jogos disponíveis e em torno de £150 cada um são um ponto de partida mais barato. Mesmo pegando um PlayStation 1 velho ou Dreamcast e um monte de jogos em sua venda de boot carro local vai lhe dar uma ideia ou se você gosta de jogos ou não.

Fonte: https://oplayer2.com.br/pc-gamer-ate-3000-reais/