Home » Blogging » Dicas para o recrutamento de funcionários

Dicas para o recrutamento de funcionários

Funcionário

Encontrar as melhores pessoas possíveis que se encaixem na sua cultura e contribuam para a sua organização é um desafio e uma oportunidade. Manter as melhores pessoas, quando as encontramos, é fácil se fizermos as coisas certas. O ideal fornecido irá ajudá-lo com o recrutamento de funcionários bem-sucedido, que é a chave para o seu sucesso contínuo como uma organização. Sem funcionários talentosos, você é incapaz de realizar seus objetivos.

Estas ações específicas irão ajudá-lo a recrutar e reter todos os funcionários e seus muitos talentos que você precisa. Estas dez práticas irão servir-lhe bem quando procurar por dicas para contratar funcionários.

Empresas que selecionam novos funcionários dos candidatos que entram em sua porta ou aqueles que respondem a um anúncio on-line estão faltando os melhores candidatos. Normalmente trabalham para outra pessoa e podem nem estar à procura de um novo cargo. Você precisa encontrar melhores maneiras de aumentar o número de seus candidatos superiores.

Proporcionar oportunidades promocionais e laterais para os funcionários atuais aumenta positivamente a moral e faz com que os membros da sua equipe atual sintam seus talentos, capacidades e realizações são apreciados. Sempre postar posições internamente e deixar seus funcionários saber se você está postando a posição externamente também. Fornecer datas razoáveis para o pedido.

Dê uma entrevista a potenciais candidatos. É uma oportunidade para os conheceres melhor. Eles aprendem mais sobre os objetivos e necessidades da organização. Às vezes, um bom ajuste é encontrado entre suas necessidades e deles.

Quer que os seus empregados se gabem de que a sua organização é um óptimo lugar para trabalhar. As pessoas acreditarão nos seus funcionários antes de acreditarem no que você escreve na literatura corporativa ou no seu site de recrutamento.

As organizações que não utilizam os empregados para avaliar potenciais empregados estão subutilizando um de seus ativos mais importantes. As pessoas que participam do processo de seleção estão comprometidas em ajudar o novo funcionário a ter sucesso. Não pode ser melhor do que isso para ti e para o novo empregado.

Sim, recebes o que pagas no mercado de trabalho. Examine o seu mercado de trabalho local e dê uma olhada nas compensações que as pessoas em sua indústria atraem. Você quer pagar melhor do que a média para atrair e manter os melhores candidatos. Parece óbvio, não parece?

Não é. Os empregadores todos os dias falam sobre como obter Empregados baratos. É um mau treino. Ouviste, ” recebes o que pagas no mercado de trabalho? “Claro, você pode dar sorte e atrair uma pessoa que tem algemas de ouro, porque eles estão seguindo seu cônjuge ou parceiro para uma nova comunidade ou precisam de seus benefícios.

Mantenha seus benefícios acima do padrão da indústria e adicione novos benefícios como você pode dar ao luxo de adicioná-los. Você também precisa educar os funcionários sobre o custo e o valor de seus benefícios para que eles apreciem o quão bem você está cuidando de suas necessidades.

Os funcionários valorizam a flexibilidade e a oportunidade de equilibrar o trabalho com outras responsabilidades, interesses e questões da vida. Você não pode ser um empregador de escolha sem um bom pacote de benefícios que inclui benefícios padrão, tais como Seguro médico, aposentadoria e seguro dentário.

Os trabalhadores estão cada vez mais à procura de planos de benefícios ao estilo da cafetaria em que eles podem equilibrar suas escolhas com as de um cônjuge ou parceiro de trabalho. Recomendam ações e oportunidades de propriedade para todos os níveis de Funcionários de sua organização. Considere os planos de participação nos lucros e os bónus que pagam ao empregado por realizações e contribuições mensuráveis.

Seu site retrata sua visão, missão, valores, objetivos e produtos. Também é eficaz para recrutar funcionários que experimentam uma ressonância com o que você afirma em seu site. Seu site de recrutamento deve fornecer informações sobre a cultura e o ambiente de trabalho que você oferece para os funcionários.

Você quer criar uma seção de emprego que descreve suas posições disponíveis e contém informações sobre você e por que uma pessoa interessada pode querer entrar em contato com sua empresa. Um site de recrutamento é a sua oportunidade de brilhar e uma forma altamente eficaz de atrair candidatos.