Home » Blogging » Dicas para comprar acessórios domésticos

Dicas para comprar acessórios domésticos

Decoração

Quando dividimos esta pesquisa e perguntamos a vocês sobre temas que gostariam de ler no Livro de DIY, tivemos alguns temas surgindo uma e outra vez. Um desses tópicos que muitos de vocês notaram foi um post com dicas para comprar acessórios para casa.

Nossas dicas e truques não são necessariamente regras difíceis e rápidas, mas ainda estamos felizes em compartilhar o que sabemos para que os nossos colegas estreantes tentando recriar um olhar que eles amam (você sabe… como aquele perfeitamente estilizado no Pinterest!!) pode derrubá-lo do parque com confiança. Nós prometemos comprar acessórios de decoração em casa não é tão assustador (ou tão calculado) como pode parecer. Aqui estão as dicas e truques que mantemos em mente ao procurar os itens perfeitos para salpicar em torno de nossas prateleiras e espaços.

A primeira coisa que fazemos ao identificar que Acessórios comprar para um espaço específico é medir os limites do espaço. Se for uma prateleira, vemos a altura do acessório e identificamos um tamanho aproximado da largura também. Nós geralmente escrevemos essas medidas em um pequeno pedaço de papel (ou mantê-lo nas notas de nosso telefone) e sempre carregar esse lençol em torno de nós quando estamos fora de compras (nós geralmente temos uma medida de fita em nossa bolsa também).

Assim, não cometemos o erro de comprar algo muito alto ou largo, algo que nem cabe na prateleira.

Depois de identificar os tamanhos, então anotamos diretrizes muito soltas sobre o que estamos procurando. Estas notas geralmente incluem se estamos à procura de alguns itens altos, talvez se estamos à procura de (em branco) número de itens curtos/largos/coloridos/neutros, talvez algumas cores que esperamos incluir, etc. Estas orientações frouxas tornam a caçada um pouco menos esmagadora, mas queremos enfatizar que nunca fazemos uma lista de itens exatos que estamos procurando, porque Isso torna a caçada muito mais desafiadora e muito mais frustrante.

Nós raramente gastamos em acessórios de decoração de casa caros porque geralmente estamos confiantes de que podemos encontrar coisas que amamos que são acessíveis. Nós geralmente fazemos compras em lugares acessíveis, mas temos muita sorte (e amamos as opções de uma escola única/velha) em lojas de boa vontade ou de economia local e vendas de garagem.

Nós amamos uma prateleira perfeitamente estilizada, mas nós realmente amamos uma prateleira perfeitamente estilizada que conta uma história sobre o proprietário. Tente incorporar itens em sua decoração de casa que são importantes para a sua história, suas viagens, as pessoas importantes em sua vida, etc. (Como a pequena lembrança da tartaruga da lua-de-mel da Casey!)

Antes de fazer compras, olhe em torno de sua casa e tente usar itens que você já tem. Tantas vezes nós re-trabalhar itens de volta de nossa casa em novos lugares em nossa casa e instantaneamente ter um amor recém-descoberto por essas peças velhas. Tente usar o que você tem antes de comprar novo.

Esta dica é mais para depois de comprar seus itens e start styling, mas pensamos que pode ser útil saber esta informação quando você está fora Compras/procurando por essas coisas novas. Uma das dicas de estilo mais importantes que usamos é incorporar peças com uma variedade de alturas para adicionar interesse visual e profundidade. Enquanto vais às compras, lembra-te disto. Colocar em camadas coisas altas com coisas de tamanho médio com coisas curtas é importante … então tente comprar itens de todos os tamanhos e formas <– frames incluídos!

No que nos diz respeito, os livros são sempre um componente importante para um espaço estilizado. Se você é um grande leitor e tem uma biblioteca de livros, faça compras em sua casa e você já está pronto! Se você não coletar livros que muitas vezes, confira ou até mesmo a sua biblioteca local para livros acessíveis, Hard-Cover. Quando escolher os seus livros, procure títulos que possam ajudar a “contar a sua história” ou as cores da coluna vertebral que funcionam com o seu quarto. algumas pessoas pensam que somos loucos por comprar livros por cor e não por conteúdo, não estamos negando suas alegações.

E por último, mas não menos importante, compra apenas aquilo por que estás absolutamente obcecado e nunca compres apenas para comprar… especialmente quando te sentes desesperado para fazer o trabalho em breve. Espere e espere por coisas que você absolutamente ama para garantir que você vai amá-los (e amar o seu espaço) meses ou até mesmo anos a partir de agora. Não coloque um prazo para obter estes itens para o seu novo espaço, encontrar itens que se encaixam na conta é um processo e não vai acontecer de um dia para o outro…. e isso é OK (e muito normal)!!

Fonte: https://amimanerastore.com.br/