Home » Blogging » Decoração de garagem: ideias para facilitar o trabalho

Decoração de garagem: ideias para facilitar o trabalho

Decoração garagem

Decorar a garagem é uma das tarefas mais difíceis que temos que enfrentar se queremos uma garagem que não só é funcional, mas esteticamente agradável, também.

Quando se trata de decoração de casa, a garagem é uma das áreas mais negligenciadas.

Muitas vezes ignoramos este espaço porque a maioria de nós o considera apenas como uma área de armazenamento.

No post de hoje, gostaríamos de falar sobre como decorar a garagem, estilos que você poderia usar e maneiras de maximizar no espaço.

A maioria das pessoas usa a garagem para armazenar carros e qualquer outra coisa que sirva.

No entanto, também podemos aproveitar ao máximo esta área e utilizá-la para outras atividades.

Uma garagem bem organizada pode tornar-se um espaço para relaxar, espaço de entretenimento ou oficina. Tudo depende do que você quer que o espaço seja.

Antes de entrarmos na decoração da garagem, tens de perceber claramente porque usas a tua garagem ou o que queres que seja.

Para planejar a organização e decoração, Você também deve pensar sobre os elementos maiores, tais como carros ou Motocicletas que você normalmente manter na garagem. Estes itens irão determinar o espaço disponível para decoração.

Podes ter uma oficina na tua garagem? A resposta é, naturalmente.

Podes ter tudo o que quiseres na tua garagem, desde que organizes bem o teu espaço.

Sala de entretenimento. Esta ideia divide a garagem em duas áreas. Uma área é reservada para o carro e a outra, para uma piscina ou mesa de poker. Você também pode adicionar um sofá, televisão ou projetor para assistir filmes.

Workshop. Esta é uma grande ideia se você é astuto e desfrutar de projetos. A principal coisa que você vai precisar é uma forte mesa de trabalho que se encaixa adequadamente no espaço dado.

Um sofá confortável, ou poofs, são peças chave para este projeto. Você também pode usar cadeiras de baloiço ou pendurar uma rede do teto.

Um carrinho lateral vai funcionar perfeitamente para apresentar algumas bebidas ou lanches para compartilhar.

Você terá que usar uma medida de cautela com este tipo de ideia, mantendo o espaço, iluminação e ventilação em mente.

Este projeto vai exigir um investimento maior ou menor kusudama como fazer, dependendo do equipamento que você escolher, além do tipo de espelhos que você quer comprar.

Uma vez que entendemos as possibilidades que nossa garagem tem na loja, bem como o uso extra que podemos obter a partir dele, é hora de pensar sobre o estilo que queremos usar para a nossa decoração de garagem.

Na maioria das vezes, garagens são espaços escuros, usando pouca iluminação e cores sombrias.

Se queremos remodelar esta área da nossa casa, precisamos de pensar na cor da parede. Você pode usar cores mais leves para adicionar luz e espaço visual à sua garagem.

Certifique-se de procurar por tintas resistentes que são fáceis de limpar, porque todos sabemos que as paredes da garagem sujam facilmente.

Moderno-este estilo usa elementos minimalistas. Simples, linhas rectas e formas geométricas. Quanto à paleta de cores, combinações monocromáticas são a escolha.
Personalizado-neste estilo, a imaginação e a criatividade não conhecem limites. Garagens personalizadas são temáticas e completamente até o designer.

Este tipo de estilo de garagem implica um investimento maior, porque exige uma transformação completa do chão da garagem para o seu tecto. No entanto, os resultados são incríveis.

Garagens clássicas são a típica garagem de filmes americanos. Espaçoso, muita madeira e aconchegante. É um espaço que tem muitos usos, não apenas armazenar o carro.

Entre garagens clássicas, podemos encontrar garagens industriais e rústicas. O estilo clássico, incluindo todas as suas variedades, é perfeito para criar esse espaço extra sala de estar.

Para uma garagem diferente, super-funcional, precisamos primeiro reconhecer que a garagem não é apenas um local de armazenamento, mas um lugar para projetos, receber convidados ou relaxar também.

Se abrirmos a nossa mente à ideia, as possibilidades para a nossa garagem também se abrirão.

Decorar a garagem não devia ser um projeto secundário. Devíamos estar a pensar neste espaço, mesmo que seja só para termos um lugar para o nosso carro.

Lembre-se dos detalhes, tais como áreas de Armazenamento, cor e iluminação (Você poderia até usar um sinal de néon). Pensar sobre estas coisas vai tornar a sua garagem única, cheia de personalidade e estilo.

Fonte: https://amodecorar.com/