Home » Blogging » Como usar um vibrador para orgasmos intensos

Como usar um vibrador para orgasmos intensos

Casados

Se você ainda não sabe como usar um vibrador, então você está seriamente perdendo um monte de orgasmos e prazer. Usar um vibrador é a adição perfeita à masturbação e à tua vida sexual normal. Na verdade, pode dar-lhe um orgasmo se você nunca teve um antes, e algumas mulheres só são capazes de se vir enquanto usa um! Este guia vai ensinar-lhe exatamente como usar um vibrador, juntamente com quais técnicas funcionam melhor.

Gravei um podcast sobre como usar o teu vibrador de forma eficaz para os orgasmos mais arrepiantes, arrepiantes da coluna, que abanam o corpo da tua vida. Se você desfrutar do guia abaixo, então você pode querer ouvi-lo para o máximo prazer em como fazer massagem prostática.

Antes de aprender a usar um vibrador, você quer escolher o um, e há um par de fatores vitais a ter em consideração:

Fator mais importante ao selecionar um vibrador para si mesmo é certificar-se de que ele é poderoso o suficiente. Se você atualmente lutar para o orgasmo durante o sexo ou masturbação e exigir um monte de estimulação intensa para chegar ao limite, então, na maioria das vezes, você vai precisar de um vibrador mais poderoso.

Modos e configurações-outra questão importante a considerar antes de salpicar o dinheiro em uma vibração nova é o que modos ou configurações que ele tem. Com muitos vibradores, você pode ajustar a intensidade da vibração. Isto é incrível como significa que você pode personalizá-lo para obter exatamente o tipo de estimulação que você quer.

Em alguns vibradores, você também pode ajustá-lo para entregar ciclos de intensidade. Isto significa que o vibrador irá mudar automaticamente o quão intensas são as vibrações de modo que vocês sintam pulsos ou ondas de vibração construindo repetidamente e recuando em vez de um nível constante de intensidade.

A maioria das mulheres acha isto muito mais agradável do que o mesmo poder contínuo que os vibradores menos bem feitos dão. De fato, um dos maiores problemas com a maioria dos vibradores de baixo nível é que se a intensidade não está certa, não há maneira de ajustá-la. Por isso, pode acabar por ser demasiado fraca ou demasiado poderosa, e não há nada que possas fazer para ajustá-la.

Shape-para muitas mulheres, a forma de seu vibrador não é muito importante ao usá-lo. Isto é especialmente verdadeiro para aqueles de vocês que só estão interessados em estimulação clitorial e usando o vibrador no exterior da sua vagina. Se você quer Penetração também, então obviamente a forma de seu vibrador é importante também dicas para fazer anilingus.

Felizmente, a maioria das lojas stock uma grande variedade de formas e tamanhos, de vibradores que se parecem com pequenas cápsulas (balas) para vibradores em forma de pénis para formas mais suaves com solavancos e curvas em todos os lugares certos, de modo que você sempre será capaz de encontrar a forma certa para as suas necessidades.

Ruído – a última coisa a tocar quando se escolhe um vibrador é o ruído. Se você compartilhar uma casa com outros, você naturalmente vai querer ser discreto. Um vibrador barulhento e barulhento não te vai ajudar a alcançar isto! O meu conselho é evitar os vibradores mais baratos e menos bem feitos é que queres um mais calmo.

Uma vez que você tem um bom vibrador, há algumas coisas que você pode fazer antes de começar a trabalhar para garantir que você aproveite o máximo prazer orgástico.

Se você é novo aqui, então você pode querer fazer o quiz abaixo para aprender como você é bom em dar sexo oral e satisfazer o seu homem. Você pode descobrir que você chupa (trocadilho pretendido) ou que você já é uma rainha do broche.

Comece por arrastar suavemente o seu vibrador sobre as suas áreas erógenas mais sensíveis. Estes são lugares como os teus seios e mamilos e o interior das tuas coxas. Para algumas pessoas, eles acham que seu pescoço, lábios, estômago e até mesmo o interior de seus cotovelos (realmente!) também responder bem às vibrações.

Como você está começando a ficar excitado, comece a se concentrar mais em suas coxas e vagina, mas não aplique seu vibrador para a sua vagina ainda. Continue a provocar-se, seguindo suavemente o seu vibrador em torno dele, passando-o por cima do exterior dos seus lábios e por cima do seu clitóris até que o seu corpo esteja a clamar por um contato mais direto.

Provocação suave é semelhante à técnica anterior, exceto que desta vez você estará focando mais diretamente em sua vagina, mas apenas fazendo contato Muito leve.

Comece por aplicar a ponta do seu vibrador no fundo da sua vagina e lentamente arrastá-lo para cima em direção ao seu clitóris. Uma vez que você chegar ao topo da sua vagina, acima do clitóris, lentamente arrastá-lo de volta para baixo. Ao fazer esta técnica, seu corpo estará clamando por mais pressão e intensidade, mas não ceda ainda. Mantenha um toque de “penas leves” durante o máximo de tempo possível.

Algumas mulheres acham que o contato direto em seu clitóris é muito intenso e pode até ser doloroso. Se você cair nesta categoria, então não se preocupe, você não está sozinho, e há uma solução simples…

Tens de usar o capô clitorial como amortecedor. Este é o pequeno pedaço de pele que cobre o teu Clitóris. Em vez disso, usa o vibrador no clitóris, usa-o no capô do clitóris. Desta forma, as vibrações serão menos intensas, mas ainda agradáveis.

Esta técnica é universalmente popular como você será capaz de estimular todo o exterior de sua vagina com ela. Tens de pegar no teu vibrador e pressionar o comprimento dele contra a tua vagina. O topo do vibrador deve ser pressionado contra o clitóris, enquanto o comprimento do vibrador é pressionado contra a vagina/lábios e o fundo do vibrador deve estar na parte inferior da vagina.