Home » Blogging » Como escolher um berço para o seu bebê

Como escolher um berço para o seu bebê

Berço

Projetar um berçário é divertido e emocionante. Não só você está criando um oásis delicioso que encoraja sua mais nova adição para crescer e aprender, Você também está fornecendo a eles um lugar confortável que nutre um senso de segurança. Tendo isso em mente, escolher o berço certo é uma das decisões mais importantes que você vai tomar antes do nascimento do bebê–afinal, é onde eles vão passar aproximadamente os próximos 2 anos de sua vida. Com tantos fatores a serem considerados, você pode estar se perguntando por onde começar. Para ajudar a economizar tempo, nós compilamos um guia que mergulha em tipos de berço, bem como o básico de berço, segurança e outros fatores que desempenham um grande papel em fazer uma escolha informada sobre como comprar enxoval de bebê na Amazon.

Não sabes por onde começar? Vamos começar com o básico. A seguinte lista de perguntas comumente feitas não só serve como um trampolim para uma pesquisa mais profunda, como também ajuda os novos pais a obter seus Rolamentos ao mergulhar em mais detalhes.

Um berço de bebê é uma cama projetada especificamente para bebês e crianças muito jovens. Tradicionalmente, assemelha—se a uma cama para crianças mais velhas e adultos, com a adição de um corrimão em todos os quatro lados-mantendo o bebê no lugar.

Em média, berços são usados nos primeiros 24 meses de vida. Com isso dito, o estágio em que uma criança faz a transição para uma criança ou cama de gêmeos varia muito. Uma maneira segura de dizer quando o seu pequeno está pronto para seguir em frente é quando eles são visivelmente muito grandes para o berço e pode sair com o mínimo esforço com dicas para escolher o melhor berço.

Berços são muitas vezes comprados enquanto a mãe ainda está grávida. Se eles estão interessados em um certo projeto ou esquema de cores, alguns podem esperar até pouco antes do terceiro trimestre, quando eles conhecem o gênero. Os pais são muitas vezes incentivados a planejar com antecedência, deixando tempo para a entrega da mobília.

Historicamente, os novos pais faziam berços de qualquer material que encontrassem troncos, pinheiros, vime e até papiros vazios. Felizmente, esses dias já passaram há muito. No mundo de hoje, um dos aspectos mais bem pesquisados de qualquer berço é o quão seguro é. A partir de 2011, todos os berços fabricados são necessários para cumprir os padrões apresentados pela Comissão de segurança de produtos de consumo dos EUA (CPSC). Uma dessas normas é que a data de fabricação deve ser impressa em algum lugar no berço—tornando fácil para os pais para garantir que está dentro do Código. Mais tarde naquele mesmo ano, mais agências governamentais se juntaram à conversa sobre segurança do berço. O próprio Governo Federal uniu forças com o CPSC para proibir o uso de berços drop-side devido aos perigos que eles apresentam.

Barras laterais: as barras laterais de um berço não devem estar separadas por mais de 2-3/8″ (ou cerca da largura de uma lata de refrigerante). Por quê? Este espaçamento ajuda a evitar que o bebê escorregue ou ficar preso. Berços com recortes na cabeceira e na cabeceira também devem ser evitados pela mesma razão.

Postes de canto: a altura dos postes de Canto não deve exceder 1/16 de uma polegada. Qualquer coisa mais alta pode pegar a roupa do seu filho.

Bare é melhor: não deve haver brinquedos, animais de peluche, almofadas ou cobertores dentro do berço com o seu filho. A única roupa de cama que vão precisar é de uma almofada à prova de água e um lençol. A maioria dos pais acham dia de lavandaria para ser mais fácil se a roupa de cama é lavável máquina, e certifique-se de usar um detergente suave que é sem cheiro, de modo a não agitar a pele do bebê. Se o teu pequeno parecer frio, usa um cobertor para os aquecer.

Coelhinhos de pó: Os bebês são sensíveis ao pó e ao dander. Portanto, a parte de baixo do berço deve ser aspirado muitas vezes, especialmente se você usar uma saia de berço. Como medida adicional, manter animais de estimação fora do berço para evitar a marcação e a propagação de peles.

Cordões e cordas: mantenha o berço longe de janelas, cortinas, cordões e qualquer outra coisa que o seu pequeno pode puxar. Pendurar telemóveis de bebés é bom, desde que sejam mantidos fora do alcance.

Colchões: o colchão de berço deve ser um encaixe aconchegante, atingindo todos os cantos da moldura do berço. Se mais de dois dedos caberem entre o berço e o lado do colchão, o colchão é demasiado pequeno.

Herança: se o seu berço é um hand-me-down, certifique-se de que cumpre os padrões atuais. Verifique se existem dobradiças estáveis, bem como peças afiadas ou salientes. Se for feito de madeira, certifica-te que o acabamento é liso e sem lascas.

Se alguma vez te pedirem para imaginar um berço, provavelmente será este que te vem à cabeça. Berços padrão de longa duração e robusta têm uma construção simples — 4 lados fixos com ripas por todo o lado.

Berços padrão são ideais para os pais planejando ter vários filhos, como eles são duráveis e vêm em muitos projetos diferentes, incluindo aqueles que apresentam dois tons de cores, materiais mistos e acabamentos coloridos.

Berços de fuso, uma variação de berços padrão, apresentam slats que vêm em projetos interessantes, tais como quadrados, redondos e retângulos.